domingo, 17 de agosto de 2008

Sunday bloody sunday

"I CAN´T BELIEVE THE NEWS TODAY
I CAN´T CLOSE MY EYES AND MAKE IT GO AWAY..."


AAAAAAAAAAAAHHHHHHHHH!!!!!!!!!!
Sinto minhas veias pulsando em meu pescoço, pura fúria, de descaso, de desprezo, de frieza, de falta de atitude, C-A-D-Ê o chifre desse menino Taurino, que nada acontece, nada faz, só diz fofó, sim porque de preguiça aquela bosta não fala mais nem vovó, e assim consegue seduzí-la, a outra ele só falta atropelar com suas toneladas, mas defende ele até o fim e ainda se faz de perseguido e traumatizado, que não tem coragem de ter atitudes, e ai escuto

"PORQUE VOCÊ PERSEGUE TANTO O SEU IRMÃO, COITADO ELE NÃO CONSEGUE..."

É demais ?Então tá, não vou expor os motivos porque eu "persigo" o pobrezinho para não escandalizar, o fato é que eu só queria que ele se ligasse que somos só nós dois,....
???
OK!
Escrevendo me toquei que sou uma só mesmo, espero jamais acabar nas mãos de um ser tão sem coração, tenho muito medo.
E no meio de tudo isso Yuki está de volta a VET para passar um dia no soro ( I HOPE SO) pois não está se alimentando... continuo fazendo minha parte, para poder fazer minhas malas se Deus quiser... Quero vencer!!!

Nenhum comentário: