sábado, 23 de agosto de 2008

Não quero falar, não quero falar...

Faz tempo que não consultava os astros por me sentir tão chateada com algo, mas hoje, la fui eu, dar uma espiadinha...

Sol na casa 3, lua na casa 12

No período que vai de 23/08 (hoje) às 7h51 a 25/08 às 0h24, procure se recolher um pouco mais...

Procure evitar o envolvimento com problemas de irmãos, amigos ou parentes próximos. Ajudar é bom, mas tudo tem limite! Caso você não observe e respeite esta necessidade de recolhimento, pode acontecer da vida se encarregar de um recolhimento forçado, através de alguma doença menor, como gripes, enxaquecas, etc.

Pois está lá exatamente o que não quero, problemas, me envolver neles então, nem pensar, e se acontece apenas uma ameaça e eu já acordei gripadinha, Vou me recolher mesmo, até daqui...
APAGA A LUZ POR FAVOR!!!

Nenhum comentário: