quarta-feira, 6 de agosto de 2008

O que será o amanhã?

Achei que iria perdê-la, mas para minha surpresa após a cirurgia, com a retirada do foco da infecção, Yuki estava muito "melhor", mas ainda apresentando um quadro grave de anemia, e eis que a angústia insiste em se arrastar, vamos esperar as próximas 24 horas. Os dois VET's Dr. Hugo e Dr. Luis se mostraram bem preocupados, na pior das hipóteses terá que fazer uma transfusão e já temos o doador, o Fila da SOS VIDA ANIMAL, BETÃO, só me resta aguardar calada, sem mais ninguém saber, pra não causar pânico na casa.É, eu mereço. Queria tanto um colo, engraçado que o francês apareceu hoje pra falar que ta de namorada nova e pra se desculpar, e dizer que eu que não fui conhecê-lo quando ele tentou criar a oportunidade... DIZENDO QUE EU DEVO MERECER ESSA PORRA, então tá, já mereci , já foi, acabou, ?
Dá pra vir a bonança agora?

Um comentário:

Luciana Grings disse...

Se vai vir agora eu não sei, mas sei que quando vier te prepara porque vai ser de rebentar!
Tô contigo.