sábado, 2 de agosto de 2008

Eis que chega Agosto

E vem que vem, já no dia primeiro começamos o dia com um eclipse solar total, no livro da lua, leio os conselhos para sair de casa com o pé direito, pois o dia vai ser "hard", pelo menos estranho, ligações de pessoas que estavam distantes não só para mim, como acontecimentos frenéticos, além da viagem da BB, Mama foi parar no "Buko", me diz que encontra meu "vizinho", HÃ?!? Aí foi demais... Além dos acontecimentos com La Gringa, e com meu "bom" francês que me aparece de repente, em minha página do orkut, então entendi que ele queria que entrasse na página dele (sei lá por que?), e enquanto a página carregava, me veio o pressentimento feminino mais forte do mundo, daqueles que você até acha que ouve, NAMORANDO, e ZAP, a página carregou, e não é que estava lá, NAMORANDO, pois é; obrigada pelo "bolo", agora sim saboreio ele sem "culpa". HUMMMMMMMMMMM!!!
Adieu

QUANTO AO RESTO, FÉ EM DEUS QUE ELE É JUSTO!!!
Good vibe!!!

Nenhum comentário: