sábado, 9 de agosto de 2008

BOOM

Não dá, eu até tento, mas não dá...
Saio do meu quarto 13hs, vovó saiu, pergunto da comida da Yuki, ok, tem pouca, ai pergunto da comida do outro cachorro, o que ajudou a salvar a vida dela, e a Maria me responde: "Que comida?", e já fico enlouquecida com aquilo, que já havia pedido desde cedo que estivesse pronto ao meio-dia, mas quem sou eu para estipular horários. Perguntei se havia deixado dinheiro, também não. Salva pelos trocos dos outros dias, peguei um taxi e fui, mais uma vez estressadíssima e sem vontade de comer de tão chateada com o descaso que fazem só porque é um bicho, aliás isso vem me deixando muito, muito triste e decepcionada. Enfim fui para a VET e passei o dia lá para não ter que voltar aqui, mas na hora que voltei, o simples comentário que minha mãe fez foi o suficiente:
-Vem cá, você tem 2 telefones e desliga todos?
-, ligava pra clínica, porque um acabou a bateria e o outro eu estava no rádio, e demorei porque estava sem grana e tive que vir a pé. Afinal só eu que vou lá e estou cansada.
Ai vejo caras e bocas de criticas pra lá e pra cá e não aguento o descaso para tanto esforço que estou fazendo para poupá-las e venho para o quarto e quando volto ouço da minha avó a brilhante frase:
-Não se preocupe amanhã, a sua mãe vai lá tirar ela, já está resolvido.
Bom não pude aguentar:
-Tirar ela, como assim? Ela ainda não está boa não, não é assim não, vocês acham que se ela estivesse boa eu não traria ela pra casa que loucura é essa. Por que não pode ir visitar? Ah! Desculpa, já sei o que está incomodando, a visita, o dinheiro do taxi ? Vocês queriam que eu fizesse como fizeram comigo, joga lá e só volta pra buscar, pra ir embora, visitar nem pensar...
QUE NOJO DESSA PARTE DE VOCÊS, NOJOOOOOOOOOOOO!!!
Tô muito triste com a forma que minha avó ficou...até a Rosilene me enfrentou, eles tem muitas críticas, odeio todas elas...tô de cabeça cheia, vai acabar estourando... BOOM!!!

Nenhum comentário: