sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Sabe o que acontece?

Acontece que a cada dia que passa descubro uma nova maneira de me apaixonar pela minha mãe, engraçado falar disso de repente, mas é que neste dia pensativo e depois de uma exelente analise, me analisando, ela é tudo pra mim, por ela vou até o fim, por ela sim... como ela é por mim...
Me perdoe mãe, pra sempre, porque , PRA SEMPRE EU VOU TE AMAR, só uma pessoa incrível como você, que no meio de toda a vida, de todos os sofrimentos e alegrias, sempre soube me fazer apaixonar de novo, sempre surpreendeu mesmo conhecendo o seu lindo amor por mim... Choro porque me emociono por ter orgulho de ser sua filha, choro porque você sempre lutou por mim, e agora estou conseguindo começar a ser justa com você (Eu acho) e quem sabe te retribuir algo, porque tudo, xiii mãe , "num" vai dá, sorry!
Posso até brigar com você amanhã, mas vou te amar sempre...