terça-feira, 5 de agosto de 2008

Eu só peço a Deus

Acordar com uivos de cachorro às 6 da manhã no seu dia mais esperado não é boa coisa, ainda mais quando são uivos do seu cachorro. mas foi assim que acordei, com minha querida Yuki ainda passando mal, muito mal, e eu sem saber o que fazer pois às dez teria que estar no consulado dos EUA para retirar meu visto. E pensa rápido e liga, e liga de novo e encontra alguém para fazer a remoção do cachorro e vai lá explica pro Dr. os sintomas, sofre muito, chora, vejo o relógio, saio correndo, vou na Firjan encontrar minha mãe, lavar o rosto e me ajeitar um pouco, descemos esperamos na fila, falamos com o despachante e... minha mãe não levou nenhum documento, só a escritura do AP, e ai? Ferrô, "pensei eu", já bufando na fila, o despachante vem e fala comigo, "Não culpa a sua mãe senão não vai dar certo...perdoa..." então entro com aquilo na cabeça e sentamos, espera mais um pouco, peço perdão a ela, e vamos ao consul e então:
VISTO CONCEDIDO
Beleza, abraça a minha mãe, agradece à Deus ,ao despachante, a moça da fila, a todos que acreditaram e saio correndo de novo, pego o taxi volto pra clínica e falo com o Dr. Luis que me dá o resultado, PIOMETRA, infecção uterina. Cirurgia, mais dinheiro, passa cartão, mas enfim, vejo minha bichinha sem sofrer, vejo ela menos incomodada com tanta coisa que se passa já em seu idoso corpo canino, vejo em sua alma mais conforto, mesmo assim sinto em mim muita tristeza ainda de vê-la ali, por saber que amanhã, ainda será o grande dia, da cirurgia...
Eu só peço a Deus e a São Francisco de Assis que cuidem dela...
O que eu não gosto mesmo é que ela não sabe que eu não estou abandonando ela lá...
Isso dói...
Não consegui curtir o visto ainda,
TE AMO YUYU!!!

Um comentário:

Anamein disse...

Tô torcendo p/ a yuki ficar bem... mas te digo... piometria é uma das coisas que tem muitíssimo mais incidencia em femeas nao castradas ou que demoraram muito p/ serem castradas, por isso te digo, castra a meg o quanto antes!!!
bjs e boa sorte p/ ela!

PS: e o visto? Tá indo viajar?