quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Porque eu sou brasileira

Será que não vou desistir "nunca"?
Desistir de aceitar pequenas migalhas via rádio nextel às 9hs, para matar o tempo do francês se locomover de um lugar ao outro desabafando seu deprimido amanhecer carente. E quando eu quiser fazer isso, ele estará lá? Disponível ao meu chamado de carência, que ronda quase sempre? Não, não... Até porque acho que ele continua como sempre esteve committed. Como disse o velho amigo Chorrão na praia ontem, "não adianta, homem vai sempre tentar, não importa como você se comporte se você deixar ele aproveitar", bem como não estou a fim de deixar, continuo aqui vivendo essa paixão platônica, sei lá... VAI SABER!!! aprendendo a jogar, me lembrei até daquela musiquinha....

“... Vivendo e aprendendo a jogar
Vivendo e aprendendo a jogar
Nem sempre ganhando
Nem sempre perdendo
Mas aprendendo a jogar!!!"

Nenhum comentário: