quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Quero mesmo é fazer arte por aí

Sonhando na profissão, até que não seria nada mal fotografar NYC, a cidade dos meus sonhos de infância, que cresceu comigo e que vou realizar. Vida imensa pra fotografar por aí, muita curiosidade pra matar e uma vontade de aprender de alma, de visão. Necessário mesmo é transformar meu mundo em arte, mostrar os traços da minha visão, como ser humano cheio de sensibilidade, pelas lentes, imortalizar imagens que o caos global nós faz esquecer...
Quero mesmo é fazer arte por aí, literalmente, com 'clicks' infinitos... Assim me sinto realmente feliz!

Um comentário:

M4R disse...

Hei flor.
NYC era um sonho para mim também.
Como acreditava que as autoridades nunca concederiam-me um visto, até planejei ir para a Europa nas férias de 2008.
Passei um bom tempo procurando companhia, em vão.
Então, resolvi pedir o "Visa" para os EUA.
E não é que recebi?! HSuhuhsa!
Em agosto estive em NYC! Uma semana inesquecível.
:)