quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Paulo Batelli

Paulo Batelli é o nome do mestre. O FOTÓGRAFO, dono do dom da sensibilidade do olhar, que em sua passagem por Nova Iorque fez lindas fotos... e a que mais gostei, misturou a fotografia com a vontade de comer rs... AMO MUITO TUDO ISSO !!! :)

"Esqueci, por alguns momentos, os motores e a velocidade. Literalmente deixei em segundo plano a fumaça e a tecnologia. Usei meus pés, e meu olhar, para enxergar e procurar em toda parte, um ícone esquecido da grande cidade.
Presente, porém na rotina; instrumento de trabalho e de lazer. Que une e iguala níveis sociais, raças e atitudes.
Que leva e traz sonhos, desejos, angústias e conquistas... em silêncio.
que suavemente se desloca por ruas, parques, avenidas e vielas. Que, sem alarde, luta e conquista seu espaço em meio aos mais fortes. E, discretamente, se acomoda nos brechas e cantos das vidas e calçadas, como numa eterna e itinerante exposição de formas e cores.
Assim viajei Nova Iorque em duas rodas, um par de olhos , duplas lentes... E incontáveis descobertas"

Paulo Batelli
Esse é o cara que vai me dar a LUZ... Me ensinar a escrever com ela... A LUZ!!!

2 comentários:

Unknown disse...

Minha alma se sente lisinjeada por deslizar minha retina sobre essas palavras ao tocarem a contemplação do meu sentir...!
Obrigado por isso e, me sentirei acalantado por saber que contribui para alterar e fazer engrandecer o sentimento e o olhar desta pessoa!!!
PB

Unknown disse...

Quando puder me revele-se!!!