terça-feira, 7 de outubro de 2008

Fogueira

E no meio da escuridão acabo por encontrar uma Fogueira, uma linda música escrita por Paulinho Soledade q por um minuto me fez virar uma "fanzoca", daquela que canta de alegria ao ouvir a música, chegando a ficar com sorriso "bobo" nos lábios... É, esse é o poder da melodia de uma linda música...
Lindo demais, Paulinho sou sua fã... :)

Fogueira - Paulinho Soledade

Fogueira tem o seu olhar
No fogo te vejo brilhar
Se a luz vem dentro de você
Me dá!!!

À noite vem o seu luar,
Vem só me iluminar
Eu olho e digo pra você:
Me dá!!!

Quando o seu olhar sorri pra mim
A vida é mais que sonho de prazer
Se a música vem de você...Me dá!!!

Quando o seu olhar sorri pra mim
A vida é mais que sonho de prazer
Se a música vem de você...Me dá!!!

A noite vem o seu luar,
Vem só me iluminar
Eu olho e digo pra você:
Me dá, me dá, me dá!!!

Quando o seu olhar sorrí pra mim
A vida é mais que sonho de prazer
Se a música vem de você...
Me dá!!!Me dá!!!Me dá!!!Me dá!!!

Quando o seu olhar sorrí pra mim
A vida é mais que sonho de prazer
Se a música vem de você...Me dá!!!

Se o sol vem sempre de você...
Se a minha vida é você...
Se o sol é dentro de você...Me dá!!!

Se o sol vem sempre de você...
Se a minha vida é você
Se o sol é dentro de você...Me dá!!!

Nenhum comentário: