quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Bye mama africa

E no meio de tudo isso acabo de me lembrar que ontem me despedi de mamy dos pampas, temporariamente MAMA AFRICA, que hoje parte rumo ao sul africano em busca de um safari emocionante, onde ela verá girafas correndo livremente nas savanas, e outros bichinhos mais, claro que pedi pra ela tirar uma fotinho do lado do rei leão dando um beijinho nele por mim, afinal de contas ele é "estrela" por lá e por aqui também, o leão aqui leva tudo!!! Pedi pra montar na zebra e como todo bom brasileiro não ter vergonha não, correr pela savana com os bichinhos livremente gritando FREEDOOM FREEDOM, SAVE THE PLANET, SAVE THE WAILES, ops local errado, SAVE ME que tem um leão correndo atrás de mim huahauahua foi um papo delicioso pra variar.. boa viagem mamy. curte que estamos aqui, vou procurar minha mana que cUm saudade!

Um comentário:

Anônimo disse...

Quem quis correr atrás de nós foi um rino que tinha tido uma briga feia com a mamãe da tropa... eheheh Como ele perde sempre, sobrou prá nós. Eu hein? quer saber? Não quero mais fotos (rendeu uma só mas chegou) Dei ré e "calmamente" fui até fazer a volta no jipe e me mandei rapidinho prá dentro dele que não sou boba, queria era continuar vendo tudo. Tá certo que minha última foto seria muito digna, por causa de um dos BIG FIVE, mas ainda quero ver muita coisa... ahahahahah E tudo acabou em ótimas risadas, até hoje ;-) Beijos da Mamy gaúcha não mais Africa (por enquanto, quem sabe?)