terça-feira, 7 de outubro de 2008

Escolhas

E por fim tentar me livrar deste fantasma de amor que anda me rondando , já deu Carolllll atenção já passou o prazo do tal manual da mulher bem resolvida, se depois de uma semana ele não ligou não tem desculpa, enterro da tia, trabalho, filha na escola, vive enrolado e blá blá blá, aliás o cara já está dizendo que vive enrolado, que tem filha, que supera qualquer trabalho escravo, e que é apaixonado claramente por ele... Tá esperando o que? Um "OI" no msn? Pra matar uma carencia inventando uma presença que nada mais é que ausência? Ou se escolhe estar feliz ou podemos escolher ficar triste, tenho que ver que isto esta sendo uma escolha verdadeira, escolho não viver meio amor, meio amigo, escolho não viver com algo indefinido, algo que me deixe insegura, escolho mais do que nunca um momento de paz no coração, mesmo sentindo uma magoa lá longe. Escolho que você seja feliz, mas também escolho JAMAIS ME DEIXAR TRISTE!

Nenhum comentário: