quarta-feira, 22 de outubro de 2008

The beginning


Inauguração do Frontera - Jardim Botânico, que seu amigo vai tocar, todo mundo feliz, todo mundo lá, e eu com minha simples camera, "emprestada" do meu irmão, aprendendo a fotografar, meio tímida, me vendo no meio de um monte de FOTÓGRAFOS profissionais 'armados' com as mais poderosas cameras que já pude perceber ao vivo, televisão, atores e blá blá blás e ti ti tis... E ai sinto o DJ me puxar e me apresentar a jornalista e fotógrafa do evento, uma das, claro... Como sua fotógrafa particular, QUE MORAL DE INICIANTE HEIN? E disse: "tá aprendendo, vai crescer", poxa, ganhei a noite! E eu e minha Finepix como já disse, simples, humilde, estudando luz, velocidade; nem imaginando que ia apanhar tanto de uma camera pensando em f=4, veloc.125 e tudo ao mesmo tempo e começar a querer inventar, e tinha acabado de falar muito de diafragma e profundidade de campo e isso e aquilo , Mas 'daí ... deu branco. Pois é no meio de tanto champagne, muito whisky e tudo de melhor, não bebi nada alcoólico e sai bêbada, por causa de uma FinePix no modo M. Lógico!!! Tudo bem que estou na segunda aula mas, achei que ia me sair melhor, e descobrir que é difícil 'pacas', é isso, tem que fotografar, mas da próxima vez levo a "saboneteira" e dou na mão de outra pessoa hehehe...
E que foi o máximo ser apresentada como fotógrafa particular, nossa, dormi sonhando....
Gostei de uma foto muito... em homenagem a ele...

2 comentários:

Anamein disse...

Muito boa a foto! Qual dos babies era o dj? rafinha?

Ei, e nao te apoquenta... é difícil mesmo, mas nada que estudo e dedicaçao não superem!

Sucesso p/ ti!

beijos!

Anônimo disse...

valeu filhota , vai fundo mesmo se entrega de coração nessa empreitada que vai ser o maior sucesso, mas não se esqueça de "ralar muito" esse é o segredo do sucesso. e eu sei como vc é obstinada quando quer alguma coisa, e queira ser uma boa fotografa " de com força " kkkkkkk Beijos beijos beijos beijos do pai.