quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Da sua eterna Luli

Vou lembrar do dia em que comecei a decidir realmente viver , mas não esquecerei de onde sai, por onde tive que passar, o que tive que sentir, o que ainda atormenta, amedronta, da frio na barriga, causa tristeza de rasgar o peito, como os mais dramáticos poetas falam da dor... é isso que sinto, e isso que me faz lembrar que estou aprendendo realmente a viver... Aprendendo, pois ainda me pego lá dentro das 'insanidades' da vida... e precisava te dizer isso, porque senti sua falta, e sinto desde que você se foi de perto de mim, de perto da sua Luli... choro porque te amo e escrevo... Pra desabafar.
Um dia nós iremos nos reencontrar mais uma vez, e não deixe passar todo o amor que sinto por você... porque eu sou como você, sempre fui, como dizem, a sua cara!!!
Da sua eterna Luli....

Nenhum comentário: