sexta-feira, 11 de julho de 2008

Por você eu iria até o inferno

-Oi tudo bem que saudade... poxa quer dizer que agora você sai e não me chama mais???
-MAS EU TE AVISEI QUE IA FAZER ISSO CAROL, QUE SE VOCÊ NÃO COMPARECESSE AO MEU ANIVERSÁRIO EU NÃO IA PERDOAR, FIQUEI PUTO, TRISTE COM SUA AUSÊNCIA E CONTINUO NÃO TE CHAMANDO PRA NADA ATÉ VOCÊ IR ME VER LÁ!!!

, significa ir onde eu simplesmente não gosto, porque não dizer, ODEIO, mas por amor eu vou fazer isso, não sei até onde estou errando ou acertando, mas ouvi coisas que não gostei, porque magoei, por me proteger, um ser muito amado... caraio, que agonia, mas no fundo um alívio de querer agradar a quem sempre me agradou, e porque não? Whatever, o que eu não posso mesmo assim, agradando, NUNCA, é esquecer de me proteger!
E só pra finalizar o garoto Juca vai estar lá, e agora???
OU EU ME ATIRO OU EU ME JOGO NÃO É MESMO?
HÃ?!?
ERRADO...
CONTINUO ME PROTEGENDO...
LEMBRA???
Pois é, eu não esqueci BB...

Nenhum comentário: