sexta-feira, 4 de julho de 2008

Obrigada doutor pra sempre

Aqui é o meu cantinho onde escrevo os meus sentimentos e onde quero ter minha liberdade de expressão em paz...
Então quero fazer um desabafo, dizer o que foi o melhor na minha vida:
Um EXELENTE PSICANALISTA, que já vem me ajudando a anos, e me faz ter a paciência para aguentar a pressão que o ser humano exige na minha cura, achando que eu não me esforço ou que meu médico não serve, ou que a medicação não funciona, ANYWAY, com ele a cada dia venço mais a minha doença e a dos outros também (é claro), então, FAÇAM ANALISE que todos os medos, inseguranças, psicoses, transtornos, depressões, fraquezas, mania de perseguição, baixa estima, rejeições, angústias, paranóias irão pelo menos amenizar muito...E assim ninguém perturba ninguém, fazendo perguntas a quem poderá respondê-las sem que tenha a mínima desconfiança...
Afinal o meu analista é show, tô muito bem, me lembrei até do seriado...
OBRIGADO DOUTOR...
BASTA EU QUERO PAZ!!!
THAT'S IT!!!

Um comentário:

Luciana Grings disse...

De análise não posso falar, mas uma olhadinha básica pra dentro da gente ao invés da vida dos outros ajuda taaanto!