sábado, 12 de julho de 2008

O lema de Lemos

Sim, voltemos lá para meados de maio quando um "famous" amigo de La Gringa mandou seu F-A-N-T-Á-S-T-I-C-O lema:

"Meus Deus? Para que ter problemas se podemos simplesmente esquece-los?"

Após a minha conversa para agradar o meu amigo tão amado ontem a noite parei pra pensar sobre esse lema, pois em meios de explicações, reconciliações houveram brutais incompreensões ...

-Afinal já passou um ano, não é mesmo Carol, e você já está saindo a 6 meses, então não vem com essa não porque você já até esqueceu isso que passou. já foi. Esquece. (Aqui entra claramente o lema de Lemos, esquece que some!!!PLUFT!!!!SUMIU!)

Eu ficando maluca, ou a gente estava falando sobre coisas diferentes???
Esquecer o que eu passei em um ano???... acho que nem no resto da vida, porque não foi um fim de relacionamento, foi um renascimento verdadeiro, minha VIDA, isso me faz lembrar o que sempre disse:

MELHOR OUVIR DO QUE SER SURDO...
Essa doeu...
AI..

"Porque eu sou do tamanho daquilo que sinto, que vejo e que faço, não do tamanho que as pessoas me enxergam."

Carlos D. Andrade

Um comentário:

Luciana Grings disse...

AAAAAAAAHHHHHHH
(gritinhos e risadas histéricas)
O lema de Lemos vai virar tese, do mesmo modo que os corações e as galinhas. Tu vai ver só.