terça-feira, 22 de julho de 2008

Eu sou de todo mundo e todo mundo é de ninguém???

Às vezes queria tanto ter um amor, na verdade quem não quer, mas agradeço por não ter....cansei de encontrar gente que pensa assim:

"A maioria não quer ser de ninguém, mas quer que alguém seja seu."

Isso me chateia...e vamos mais uma vez lembrar um pedacinho da musica do GIL "..ôôuô GENTE ESTÚPIDA ôôuô GENTE HIPÓCRITA... "
Será que as pessoas esqueceram de amar, de como é bom se apaixonar por um olhar, por um beijo, por um gosto? Bem, as pessoas andam esquecendo até de serem humanos ultimamente... é, tá feio... Acho que muito sensível, mas ultimamente ando sentindo tudo muito frio além do físico...
Ok não posso parar, tenho minhas metas, alguém me espera...
I'll be there...soon , believe!!!



Nenhum comentário: