quarta-feira, 23 de julho de 2008

1 ano depois

1 ano depois acordo em casa, após um dia 22 de Julho normal, tudo bem no meu amanhecer...Chorei ao chegar em Ipanema, impossível não enfrentar "flashes" daquele dia, o início de tudo, não sei ainda como será a semana, até sei, será normal, lá fora, mas aqui dentro, dentro de mim, os "flashes" continuarão a me enfrentar, ainda me confundo, ainda volto até lá, mas sei o quanto melhorei até aqui, e o que importa agora, e ser feliz porque daqui a um ano, a história desta data 22/07, já mudou, digamos que este foi o dia que abri minha porta para o mundo:
Tirei meu passaporte :-)
Me aguarde Pequim tô chegando... hehehehe
Sonhar não custa nada né? Mas o passaporte custa, e caro,
R$ 156,07...
Chupa essa manga fora de época...Não é mole não...
Obrigada Deusssssssssssssssssssssss

2 comentários:

Unknown disse...

Que bom... um ano já passou, então nem dê tanta importância assim ao que já morreu. Estás viva e linda! Mostraste teu valor. Continua assim, filha carioca! Muitos beijos, querida!!!!
Tua "mamy dos pampas"
PS - Viste? Vim te visitar depois que me convidaste... ;-)

Luciana Grings disse...

AEEEEEEEE
Segurem os carimbos pelo mundo!