sexta-feira, 18 de julho de 2008

"Amizades" virtuais???

Me pergunto porque às vezes essas coisas modernas "atrapalham" nossa vida, mais uma vez porque permitimos nos expondo ao mundo sem sair de casa, por orkuts ou spaces, whatever, is the same mistake...
No meio de 100 amigos, o único que nem seu amigo é, chega em um exato momento de certa briga de razão, decisão e quem sabe a emoção entre pra atrapalhar mais uam vez,ou não, não dessa vez, me entrego as solidões noturnas a frente do meu computador, mas não me rendo mais a "amizades" virtuais, mesmo que desta vez possa se tornar real, mas quer saber, creio que já se encontra distânte, vai saber, aliás porque estou falando sobre isso???
TÔ DIZENDO QUE ESSAS COISAS MODERNAS ATRAPALHAM NOSSAS VIDAS!
Vou fechar a página só para amigos escreverem scrap...assim o maluco que aparecer eu sei que conheço, pelo menos acho que...
WHATEVER!!!
I H-A-T-E "DON JUANS"

Nenhum comentário: