terça-feira, 1 de julho de 2008

Mais sentimentos

Felicidade
Coisa rara de se viver, na verdade, de se sentir mesmo, sentir a flor da pele como sinto hoje.
Todos os momentos que passo estão maravilhosos, todas as sensações doces, mágicas. Danças únicas, companhias agradáveis, dias inesquecíveis, daqueles de anotar no "meu querido diário", mas maravilhoso mesmo, é sentar com aquela velha amiga de sempre e poder contar TUDO ISSO ao som de gargalhadas intermináveis dos "momentos Carol chique", sem a mínima crítica a minha nova escolha, é... mais uma vez tiro o meu chapéu à você minha amiga Lu, a quem tanto critiquei, hoje aplaudo de pé podendo dizer:
ESSA É MINHA IRMÃ!!!
Te agradeço por me rodear de amigos tão bons, de coisas tão boas, de uma nova mamãe...... TE AMO AMIGA...

Um comentário:

Luciana Grings disse...

Criticar pra que e por que, se depois eu vou pedir uma tacinha de Möet Chandon também? hahahahaha...
bom mesmo é ser feliz e ouvir a tua risada gostosa e sincera, o resto a gente tira de letra.