sexta-feira, 4 de abril de 2008

What's going on?

"Vamos pedir piedade, Senhor piedade
pra essa gente careta e covarde..."

O que está acontecendo?
Não quero acreditar no que vi e ouvi, na verdade já não quero acreditar no que venho vendo e ouvindo há tempos, a tristeza volta a rondar, mas enfim, melhor ouvir do que ser surdo e ver do que ser cego e assim fazemos ouvido de mercador e vivemos de "óculos escuros" para que possamos viver...
VIVER???
Estou confusa ...
Qual será o significado da palavra amor para os homens hoje em dia?Bem, para os seres humanos em geral? O que houve com os valores??? Sentimentais, porque os materiais estão em "alta" quando se fala em amor. E fidelidade? Sexo entre amigos pode, só não pode ter sentimento, COMO ASSIM ???? E faz o que com a porra do sentimento??? Enfia no ...bolso???Sinceramente só lamento e ao mesmo tempo agradeço a Deus, como foi dito por minha amiga La Galarina, hoje ao anoitecer no quintal :

- Graças a Deus que sou amiga deles!!!
Completei, claro:
- Eu também!!

O que estão fazendo com o amor???
Na linha da pergunta da semana que não quer calar:
ONDE ESTÃO AS GALINHAS DE TODOS OS CORAÇÕES SERVIDOS TODOS OS DIAS?
...
ONDE ESTÃO OS CORAÇÕES DOS HOMENS QUE ANDAM NO MUNDO TODOS OS DIAS?

Súbita, uma angústia...
Ah, que angústia, que náusea do estômago à alma!
Que amigos que tenho tido!
Que vazias de tudo as cidades que tenho percorrido!
Que esterco metafísico os meus prpósitos todos!

Uma angústia,

Uma desconsolação da epiderme da alma,
Um deixar cair os braços ao sol-pôr do esforço...
Renego.
Renego tudo.
Renego mais do que tudo.
Renego a gládio e fim todos os Deuses e a negação deles.
Mas o que é que me falta, que o sinto faltar-me no estômago e na circulação do sangue?
Que atordoamento vazio me esfalfa no cérebro?
Devo tomar qualquer coisa ou suicidar-me?

Não: vou existir. Arre!
Vou existir.
E-xis-tir...
E--xis--tir ...

Bicarbonato de Soda (Álvaro de Campos)

Nenhum comentário: