sábado, 26 de abril de 2008

Cruzes!!!

Após ouvir algumas vezes da minha mãe que ela sentia medo que eu andasse sozinha pela Francisco a noite, e acabar de comentar com as meninas q achava a rua escura mesmo e perigosa acabamos sendo assaltadas por um pivete na mesma, mais que avisada, tive que ter a provação dos fatos, enfim perdi minha tão querida correntinha com minha cruzinha tão amada que já tinha muito tempo em meu pescoço, fiquei triste, até hoje na hora do café, ao achar que ouviria da minha mãe aqueles velhos esporros,"viu bem que eu te avisei, eu te falei pra não andar ali...",falei:

-Mãe, fui assaltada levaram minha cruzinha....
Ai ela olhou quase que imediatamente e disse de uma vez só, levantando os braços:
-Até que enfim tiraram a sua cruz minha filha, até que enfim você deixou de carregar essa cruz, GRAÇAS A DEUS!Fiquei até arrepiada!!!!Foi bom filha...

Bom, preciso dizer mais alguma coisa??? Como diz a Lu... SENSACIONAL!!!!
GRACIAS MAMA!

Nenhum comentário: