quarta-feira, 16 de abril de 2008

Abalou

Após uma terça-feira chuvosa, acordo numa quarta nublada ao som eletrizante de Ivete Sangalo aos berros dentro do meu quarto para espantar sei lá o que, acho que até pra me espantar, WHATEVER, isso me levou ao domingo passado, quando eu e uma amiga pegamos um taxi após alguns chopps no Bracarense, bem, me senti no Maraca em um rápida viagem do Leblon até ali, quase o meio de Copa, quando o taxista empolgadÍSSIMO viu uma loira e uma morena falantes e felizes em seu taxi e colocou o DVD do show da Ivete, no último volume.AHHH pra que ? A dupla CV entrou em ação no banco de trás como se estivessem na área V.I.P. do show, aliás foi o que comentamos para o nosso já AMIGO TAXISTA, e não satisfeitas de tanta palhaçada, ao parar no sinal o taxista abre os vidros do carro, aumenta só mais um pouquinho o volume e olha pro taxista do lado com aquele sorrisinho de "Don RUÃO", quando escuto da minha amiga o seguinte comentário:

-Olha lá, ele se exibindo pro taxista do lado, uma loira e uma morena animadíssimas no taxi dele!!! (GARGALHADAS)

E não é que ele estava se exibindo mesmo, olha, impagável, coisas que só acontecem com a dupla CV, praticamente uma facção HAHAHA. E assim ele foi, e nós também, com o som as alturas até a porta do Informal, sem deixar de dar uma aumentadinha quando descemos do taxi; mas acabo de me lembrar que esquecemos de retirar o nosso abadá com nosso amigo TAXI DRIVER, PUTZ que mole heim? Pois ele cairia bem aqui no quarto hoje, vou te dizer, quem abalou dessa vez fui eu, abalei todos os vizinhos logo pela manhã dando uma "aumentadinha" no meu som, com certeza ABALOU, SACUDIU, BALANÇOU, CORAÇÃO É SÓ FELICIDADE!!!
ABALOU, SACUDIU, ISSO SIM É AMOR DE VERDADE!!!

HAVE A NICE DAY!!!

Nenhum comentário: