terça-feira, 15 de abril de 2008

Aspirantes...aspirinas por favor!!!

Sabe quando você descobre que você é uma pessoa critica?
Quando você encontra uma pessoa bem mais crítica que você, daquele tipinho que quando você está fazendo alguma graça pra animar o agradável papo com os amigos e essa pessoa faz uma crítica que já não torna o papo nem o ambiente, veja bem, O AMBIENTE, mais tão agradável assim, simplesmente lamentável essa juventude de hoje... tsc tsc tsc
Ainda bem que minha análise é daqui a pouco, melhor meu PSICANALISTA é um grande profissional e não um simples aspirante a... mas que fiquei pasma com tamanha GROSSERIA ISSO FIQUEI!!! Precisei de uma aspirina para curar a dor de cabeça. Não gostei da energia que rolou ali, voltando a minha linha 100% sincera, aliás estava mal cercada pacas, de um lado um eco que ficava me cutucando de outro foras grotescos em mim e analises surreais na minha amiga, FREUD EXPLICA, só ele mesmo porque eu resumo isso em falta de educação mesmo, mas é isso, ENFIM... NÃO DOU MAIS ESSE MOLE....vivendo e convivendo...
Sem poder terminar a noite ao sair do carro e ouvir o eco dizer:

- Olha e não deixa de me convidar pra sua festa de aniversário heim? Faço questão de estar presente, vou esperar o seu convite tá? E me liga e...
E sai um trovão de dentro do carro:
-ENTRA LOGO SENÃO VAI FICAR !!!

E me virei pra casa então, pra onde caminhei pensando:
-QUE FESTA?!?!?!?!?!

Nenhum comentário: