domingo, 20 de abril de 2008

Hoje eu quero sair só

Churrasco OFF?
Recepção da Aninha no SDU?
Não! Nada disso, nenhum auê por enquanto, apenas o ouvido que incomoda, sem na verdade incomodar, até deu pra passear em um dia de domingo com minha melhor amiga,mamy e maggy sua fiel escudeira, pois na verdade o que não quero mesmo é ouvir gente idiota, como já dizia o Cazuza "... cansada de tanta babaquice de tanta caretice dessa gente que não tem o que falar...", e o pior, acham que tem o que falar, e falam merda, ou atropelam o outro, ou criticam, ou cortam, ou ignoram, ou, ou ou, ou, ou, ou... e EU NÃO TÔ AFIM DE OUVIR ISSO, por isso, meus ouvidos ou doem, ou estão entupidos, enfim hoje eu quero sair só, se for sair, sem depender de nada nem de ninguém, chegar e sair como quiser, ou se quiser, nem chegar, nem sair, apenas ficar, ficar aqui, como estou. Gostaria de selecionar as pessoas que iria encontrar hoje, aliás é o que vou fazer para esta noite, porque agora a tarde não deu. Preferi ficar só, não falar com ninguém, não saber de ninguém, só minha mãe, a energia estranha que vem de longe ainda me incomoda muito, essa covardia insana do ser humano é realmente nojenta, não chega pra falar e fica com um pensamento doentio em você.
Oh my!!!

Nenhum comentário: