quinta-feira, 15 de maio de 2008

See U

Rainha de Espadas
A mensagem aqui é clara: seja fiel aos seus ideais, não se contente com pouco. Avalie criticamente o ambiente e corte todas as pessoas e situações que não servem mais em sua vida, sobretudo pessoas que você não avalia como construtivas, afinal todas as relações se pautam numa boa troca. É momento de você dar exemplo aos outros, através de sua lealdade, integridade e da capacidade de suportar eventuais sofrimentos sem se deixar abater. Você terá resistência emocional para lidar com algumas situações difíceis.

Essa foi a carta do dia...
Ok ok...estou bem assim, me sinto assim, fiel a todos os ideais, sem se quer saber direito quais são eles. Me sinto, estranhamente dando conselhos, particularmente, bons sem nem saber porque nem de onde????Mas realmente mais do que nunca estou a lealdade em pessoa, 100% de sinceridade, daquelas que a todo momento toma uma "porrada" de volta por falar tudo o que pensa...normal, e por muitas vezes bem merecido.SOU ABUSADA, CONFESSO!!!!Realmente me sinto forte no momento, apesar de mesmo tendo conciencia de uma saúde um pouco abalada me sinto forte...
Ta tudo confuso, mas me sinto forte...quero dormir ,amanhã mais um dia acordando só...graças a Deus, vou ficar só, no phone, no MSN...
...
...
...

Nenhum comentário: