sexta-feira, 30 de maio de 2008

Dizer não é dizer SIM, SIM, SIMMM...

Primeiro um diz que vai estar lá depois das 22:30hs e que é para eu me preparar para o "ataque", que até então eu firmemente batia o pé negando tudo que eu tinha certeza que iria acontecer, mas por obra do famoso destino de repente, não mais que de repente descobri que a produção da noite havia sido feita para um outro acontecimento.Lembram do garoto Juca? Pois é não é que ele resolveu entrar em ação e resolveu atacar a Bozolina aqui, que ainda por cima ficou na mão do palhaço (literalmente).

-Saudades de você...
-É mesmo ???(sorriso de pessoinha muito feliz), também senti, mas as minhas são sinceras...
E fugia dos beijos, como diz Aninha :
-Ele tava parecendo um polvo, e você virando a cara...

Pois é disse não, não quero, não posso, não vou, 15 minutos depois (até que resisti bem,...né?) sim, sim, sim, e tava bommmmmm mas sabia que tinha hora pra acabar,ontem mesmo, mas foi uma noite com direito a EU TE ADORO e etc... (que loucura, e na hora eu tava acreditando, que comédia tsc tsc tsc!!!) Só posso crer que meu cupido está usando drogas, e pesadas,...
é cada uma que me acontece...
Como diz aquele velho amigo:
-ACORDA CAROL!!!
E ele tem razão...
HUMF!!! :(

Um comentário:

Anamein disse...

eu aposto ainda no jeito pollyana de ver a vida. Sonhar nao custa nada, se for com parcimônia, claro. O máximo que pode acontecer é cair da cama... ou levar um cinzeiro na cabeça, né?