sábado, 17 de maio de 2008

Adiós... amigo???

O que foi que te fiz?
Será que foi porque de repente te achei um infeliz?
Infeliz em ser
Infeliz em existir
Infeliz em viver
Infeliz em pensar, em tentar, em desprezar, em se achar e apenas se perder....
Você já parou pra pensar que além do seu, outros corações batem???? Ah! Desculpe deixa eu explicar, coração não é só o órgão que da vida ao corpo humano mas é também o maior símbolo do maior sentimento que um verdadeiro SER HUMANO pode sentir, O AMOR...ops, mais uma vez me desculpe, acho que você também não deve saber realmente o significado do verbo amar, o amor abrange muitas coisas ao mesmo tempo, RESPEITO, CARATER, HONESTIDADE, SINCERIDADE, LEALDADE, CUMPLICIDADE, UNIÃO e mais do que tudo AMIZADE, no Aurélio tem o significado de cada um...talvez lá você possa vir a ter uma leve noção, mas impossível sentir algo nesta pedra que você carrega no peito.
O que me deixa PUTA é apenas uma coisa: o que foi que o "Bozo" aqui fez ao garoto JUCA, para não ganhar a tão sonhada bicicleta????
Pois é, tem que virar piada porque eu não entendo como posso tratar bem uma pessoa e do nada a mesma querer distância de mim sem me ver a meses e ainda me ofender, caraaaaaaaaaaaaaa SURREALLLLLLLLLLLLLLLL!!!
NOJO!!!
E pra finalizar deixa um recado agradecendo ( ironicamente ) o convite ( que não foi feito ) no orkut desejando que meu aniversário tenha sido ótimo, well...pensei aqui comigo:ali estavam os meus 5 amigos muito especiais, minha mãe e amigas, o que um ser que me esnobou, humilhou e mais alguma coisa, PENSA que poderia estar fazendo entre nós, será que ele realmente tem a pretensão que iria estar em um momento tão feliz de minha vida quando ele foi o primeiro a tentar me fazer infeliz assim que coloquei a cara na rua após 6 meses? Como diria um amigo em comum: "Sim, Carol ele teria." Mas... mesmo com toda pretensão quer distância de mim? Que coisa mais contraditória garoto Juca...eu heim? Volto a dizer a minha amiga Lu, que coisa estranha, se as pessoas ligam é porque são obcecadas, se não ligam inventam algo tipo, ela é louca, po na boa... o ser humano tá cada vez mais esquisito, e eu é que faço analise...
quer saber...
ainda bem!!!
INTÉ............

Nenhum comentário: