domingo, 30 de março de 2008

Zodiacs

Não!!! Eu juro que não lembrei que mesmo eu melhorando poderia acontecer de ser a vez dos meus amigos estarem mudando ou não ou sei lá ,afinal mais do que nunca TUDO MUDA O TEMPO TODO ,e não é que é verdade,só me resta aceitar ,sem dramas ,aceitar e respeitar o sentimento do amigo ,o tempo de cada um ,como eles fizeram comigo ,mas pera aí...tá tudo muito louco ,mais ou menos tipo ,"... a cigana leu o meu destino ,eu sonhei ,bola de cristal ,jogo de búzios ,cartomante..." mas confesso que é a astrologia que vem me assustando ultimamente com suas "previsões" e quadraturas de Urano que estão me massacrando e uma delas vai até logo ali... final de Fevereiro de 2009 ... coisa pouca ,louca... enfim... odeio dizer isso mas E A VIDA QUE SEGUE ,graças a Deus que segue. E Deus me proteja sempre.
AMÉM!!!!
Pensamento do quintal de ontem, sobre idade:

"Melhor apagar a velinha do bolo que acender a do caixão!!!"

Nenhum comentário: