quinta-feira, 27 de março de 2008

Girl from backyard

INTENSIDADE palavra que ecoa; mais que ouvida precisa ser sentida,
por todos os momentos que passo esse é o mais intenso ,o mais confuso...
o mais estranho .Mesmo sabendo onde estou ,o q estou fazendo e o que quero.
Me sinto só no meio de um mundo.
TODOS ESTÃO SURDOS?!?OU EU ESTOU FICANDO MALUCA?!?
OK!!!Acabou a brincadeira....
no meu quintal mando EU,
mesmo assim, estranham minha "amarga" solidão de véspera de feriado,
uma solidão "A LA VINÍCIUS DE MORAES" ...
WELL....
Who cares?!?
Mesmo assim prossigo....
Como diz a canção....
Só, só somente só....
Esse refrão soa infinitamente
ME SINTO SÓ
Dentro do útero da solidão...
...
...bem ,porém ainda estou longe disso...
PENSANDO BEM...AINDA BEM!!!!

FALE MENOS
COMA MENOS
OUÇA MAIS
VIVA MAIS

Nenhum comentário: