sábado, 29 de março de 2008

Grand' Hotel

"Voltei" até lá...no "hotel"...
Pendurada no orelhão, via...
Ao lado ,mesas de pedra no meio da grama já crescida,
Cortada por caminhos de cimento e cercado por "casas" brancas,
A minha frente a entrada da casa principal com seu piso vermelho,
de uma imensa sala com "sofás" de cimento e uma mesa de sinuca perto da porta
ao som intolerante de uma "porca" TV que ecoava as alturas até a hora de me retirar.
era tempo de frio,
estava frio
minha alma estava fria
eu estava só...
Noites intermináveis que rapidamente aprendi a passar em silêncio
Pois fui forçada a aprender a calar logo na primeira noite.

- Mas por que vai fazer isso ?
- Porque você está muito nervosa!!!
- Mas eu só me levantei e te acordei pra pedir água?!? (MUITO ASSUSTADA!!!)
- Pois é querida se você não estivesse nervosa saberia que a água está no bebedouro, atrás da porta e não me acordaria agora nós vamos te acalmar...
e então....me calei...ou melhor me calaram...

No dia seguinte me lembro que fui ajudada, por um já deixado na lembrança, amigo, para ligar pra casa e pedir pra voltar, pois eles me deram uma dose maior e fiquei um pouco mais tonta do que deveria, se eu pudesse descrever um pouco dos sentimentos que tive naquele momento, naquele dia frio do fim de Julho de 2007 poderia dizer pânico, medo, terror, abandono, angústia, agonia de querer ir embora e não poder se quer demonstrar emoção, injustiça, impotência, irresponsabilidade, insanidade dentro de uma certa sanidade, você nem sempre está completamente insano dentro da razão, por isso ainda consegue lutar, e assim lutei e me comportei, me tiraram de lá após 72hs, 72hs?Ainda me pergunto se não quiseram me dar uma lição e fizeram uma coisa pior, me lembro pouco da hora de comer pois não comia, pensava sempre no causador das ilusões, pensava sempre que ele estava a me esperar, como uma condenada que sai da prisão, iludida, sofrida. Na verdade CONFUNDIDA E ESQUECIDA, a um ano já ,mas ninguém, vem com bula, e assim....chega ao fim a hospedagem no "hotel".....
E começou uma outra história q um dia (quem sabe) .....porque ......dói ........ muitoooo... :/

"Se a gente não dissesse tudo tão depressa
Se não fizesse tudo tão depressa
Se não tivesse exagerado a dose
Podia ter vivido um grande amor...

Um dia um caminhão atropelou a paixão
Sem teus carinhos e tua atenção
O nosso amor se transformou em "bom dia"

Qual o segredo da felicidade
Será preciso ficar só pra se viver
Qual o sentido da realidade
Será preciso ficar só pra se viver
só pra se viver..."

Grand' Hotel - Kid Abelha

Nenhum comentário: