quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Cabide

Nada como pendurar o que me "perturba" ultimamente durante um dia inteiro só para ter uma noite de terça agradável. Um reencontro com pessoas queridas em uma passagem rápida na Modern Sound só para ver Mart'nália cantar "Cabide", por que? Acho que a letra fala melhor que minhas palavras:

Cabide - Mart'nália

Se eu fingir e sair por aí na noitada, me acabando de rir
Se eu disser que não digo e não ligo, que fico... Que só vou aprontar
É que eu sambo direitinho, assim bem miudinho, 'cê não sabe acompanhar
Vou arrancar sua saia e pôr no meu cabide só pra pendurar
Quero ver se você tem atitude e se vai encarar


Se eu sumir dos lugares, dos bares, esquinas e ninguém me encontrar
E se me virem sambando até de madrugada e você for até lá
É que eu sambo direitinho, assim bem miudinho, 'cê não sabe acompanhar
Vou arrancar tua blusa e pôr no meu cabide só pra pendurar
Quero ver se você tem atitude e se vai encarar


Chega de fazer fumaça, de contar vantagem, quero ver chegar junto pra me juntar.
Me fazer sentir mais viva, me apertar o corpo e a alma me fazendo suar.
Quero beijos sem tréguas, quero sete mil léguas sem descansar
Quero ver se você tem atitude e se vai me encarar


Se eu fingir e sair por aí na noitada, me acabando de rir
E se eu disser que não digo e não ligo e que fico... E que só vou aprontar
É que eu mando direitinho, assim bem miudinho, sei que você vai gostar
Vou arrancar sua blusa e pôr no meu cabide só pra pendurar
Quero ver se você tem atitude e se vai encarar


Quero ver se você tem atitude e se vai encarar!
Quero ver se você tem atitude e se vai encarar...


* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
Poucos são aqueles que possuem atitudes corajosas, mas eu fui avisada que não esperasse por elas, enfim, continuo sendo avisada, agora pela minha carta do dia, ai está a pérola, ó céus:

CARTA DO DIA 5 de Copas ♥ ♥ ♥ ♥ ♥
Momento de encarar os fatos ( UI )
O 5 de Copas é o seu arcano do aconselhamento nesta tiragem, Carol, e vem para lembrar deste momento como sendo importante para que você possa ver as coisas que você evitava ver. Chega de ilusões auto-impostas! Por mais dolorido que seja, é hora de identificar o que precisa ser mudado e parar de projetar expectativas excessivas nos outros, afinal isso não é justo nem com você, nem com os outros. Confronte-se com os fatos, ainda que uma parte sua evite tacitamente fazê-lo, por puro medo de sofrer. Lembre-se que sofremos mais ainda quando insistimos em histórias que não dão certo. A maior parte de nossos sofrimentos deriva de insistências tolas que fazemos, a despeito de todos os conselhos em contrário.

Conselho: Só nos enganamos quando queremos. Acorde!

Vixe Maria, ai meu Deuzí, e agora José?
Bom, e já que o quadrado está tão comentado, vou ficar aqui no meu, como era antes e ponto final.

Nenhum comentário: