terça-feira, 10 de junho de 2008

Tive razão

Sim desta vez eu tive...
Me senti indelicada, mesmo assim cansada de ser diminuída sempre e pela terceira pela mesma pessoa, na qual fui pedir desculpas ao namorado e ele ainda explicou q ela está cansada...
OK ...
E EU CARALHOOOOOOOOOOOOOOOOOOO??????????????????????????
EU...EU aqui e existo e ninguém vai mais me diminuir me chamando de aspone ou perguntando que horas eu acordo amanhã? Bom acordo ao Meio-dia, pq eu posso e...
VAI SE FUDERRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR e depois vou descansar o dia inteiro, e se você tem que trabalhar amanhã as 6:30 problema é seu, afinal temos que trablhar e foi isso que fiz por muitos anos e se Deus quiser voltarei a fazer , mas hoje não deu pra calar, a aspirante a psicologa acabando com uma pessoa que está no "chão" por raivinha...não...não deu...você não é nada minha , e na boa ...seja feliz ...mais louco é quem me diz..

Nenhum comentário: